QUEM SOMOS
Criada em 2013, a Hands Voice surge com o objetivo de apresentar uma solução de acessibilidade em Língua Gestual Portuguesa, com os recursos humanos e o conhecimento de uma equipa coesa e experiente.
Constituída por Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa multidisciplinares, a nossa missão é fazer a ponte de comunicação entre a comunidade surda e empresas, entidades públicas e privadas, nas áreas da cultura, política, audiovisuais, entre outros.
Acreditamos na diversidade humana e na importância de uma comunicação acessível a todos, com profissionalismo e ética.

PORQUÊ A HANDS VOICE?
O QUE NOS DEFINE
EQUIPA
Rápida, proactiva e ousada
PROVAS DADAS
Com pequenas e grandes empresas nacionais de diferentes setores
COMPETÊNCIA
Extrema e atuação com elevados padrões de ética, profissionalismo e dedicação aos clientes
EXPERIÊNCIA
Multidisciplinar
Embora Portugal tenha ratificado a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (CRPD), que considera o objetivo de tornar a comunicação e os serviços públicos acessíveis a todos, esta ainda não é uma realidade.
De acordo com os últimos números da Organização Mundial de Saúde (OMS), existem cerca de 266 milhões de surdos no mundo, dos quais cerca de 120 mil apenas em Portugal, embora os censos não demonstrem o verdadeiro número de pessoas surdas que comunicam em Língua Gestual Portuguesa.

Isto significa que existem, pelo menos, 266 milhões de pessoas que, para além dos obstáculos “normais” do quotidiano (que vão muito além do espaço físico), enfrentam fortes barreiras de comunicação.
Numa sociedade cada vez mais diversa e inclusiva,
é imperativo que as marcas, entidades públicas e privadas, entre outros, assegurem que todas as pessoas têm uma experiência igual no acesso ao conteúdo e à informação, independentemente da plataforma que utilizem.
Faça parte da mudança!